NOVO POSICIONAMENTO DA MARCA SPOLETO


O Spoleto investe R$ 2 milhões no projeto, com o qual estima crescimento de 17% no faturamento (vendas) no período de junho a agosto. O Festival de Gnocchi marca também a primeira campanha com a nova linguagem de comunicação da marca, com o conceito “Crie Bons Momentos Aqui”.

Assinado pela Artplan, o reposicionamento da empresa exalta nas peças publicitárias e na criação de um brandbook sentimentos que estão presentes no DNA da empresa como alegria, criatividade e agilidade, sempre com foco na qualidade do produto. A campanha contempla TV fechada, mobiliário urbano no Rio de Janeiro e TV Globo em algumas capitais brasileiras (fora do eixo RJ-SP-DF).
Partimos para uma nova fase de comunicação da rede Spoleto. Queremos ressaltar ainda mais a arte presente no DNA da marca desde sua criação. Nosso investimento em 2012 será o dobro de todos os budgets já realizados. Chegaremos, pela primeira vez, à marca de R$ 16 milhões de investimento em marketing. Escolhemos o Festival para marcar a mudança de nossa linha de comunicação e o novo posicionamento da marca, por ser o gnocchi a massa fresca produzida em nossa fábrica de maior venda e que carrega em si um simbolismo de SORTE, em função do já tradicional dia 29 – declara o diretor de marketing e franquia do Spoleto Antonio Moreira Leite.

Atualmente o Spoleto vende mais de 1.300.000 pratos da massa por mês e nos dias 29, a média de venda diária aumenta em 30%.

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