MEZZO DERMOCOSMÉTICOS INAUGURA UNIDADE FRANQUEADA EM SANTOS (SP)


Espaço exclusivo voltado para cosmetologia e estética profissional trará um conceito inovador para a cidade e região 

O I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos, vai inaugurar no dia 11 de junho, a primeira unidade franqueada na cidade de Santos (SP), que deverá receber clientes e profissionais de estética do Litoral Sul paulista. De acordo com Paschoal Rossetti Filho, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética e fundador da Mezzo Dermocosméticos, a nova unidade proporcionará um ambiente com conceito inovador para profissionais da área de estética e clientes. “O I-Mezzo disponibilizará cursos de aperfeiçoamento e workshop sobre as melhores e avançadas técnicas profissionais. Além disso, a franqueada comercializará  dermocosméticos de uso em protocolos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite, e produtos home carecontribuindo para nossa expansão nacional”.

Atualmente, o I-Mezzo conta com seis unidades franqueadas em funcionamento nas cidades de  Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Curitiba (PR), Paranavaí (PR), São Paulo/Zona Leste (SP) e Ribeirão Preto (SP). O braço de franquias representa, hoje, 70% do faturamento da empresa, que possui também o Centro Técnico Nacional em Penápolis (SP), onde está localizado a sede da Mezzo Dermocosméticos.  Para os próximos meses estão previstas inaugurações nas cidades de Santo André (SP), Vitória (ES), São Paulo/Zona Sul (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com dados da ABF, o segmento Esportes, Saúde, Beleza e Lazer está entre os cinco que mais cresceram em faturamento, no comparativo 2010 X 2011, com uma taxa de 24,3%, ocupando o terceiro lugar nesse ranking. Diante desse mercado em franca expansão, “a divisão de franquias da Mezzo planeja abrir 30 unidades franqueadas até o final de 2012”, informa Paschoal Rossetti Filho.

Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética – Unidade Santos.
Endereço: Avenida Pedro Lessa, 3107 – Embaré
Telefone: (13) 3322-3060

Centro Técnico Nacional: referência para os franqueados  - Como parte de sua estratégia de construção de marca e expansão dos negócios, no último mês de março, a Mezzo inaugurou seu Centro Técnico Nacional na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, onde está sediada. Dotado de  infraestrutura com salas para demonstrações de protocolos, workshops para os profissionais da área de estética, o novo espaço também é uma referência para futuros franqueados. “O Centro Técnico é uma importante conquista na história da Mezzo e a certeza de que os nossos produtos atendem às necessidades do consumidor brasileiro, pois é um investimento realizado a partir do retorno que obtivemos desde que chegamos ao mercado, em meados de 2010. Este centro técnico também será o modelo de Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética – braço de franquias da empresa”, finaliza Paschoal.

Dados sobre a Franquia I-Mezzo
Investimento Inicial: R$130.000,00
Metragem do Espaço: no mínimo 100m²
Taxa de Franquia: R$ 20.000,00
Instalação: Cerca de R$ 105.000,00
Capital de Giro: R$ 10.000,00
Royalties: 40% sobre o valor da compra
Nº de Funcionários: 05
Taxa de Propaganda: 3% sobre o valor da compra
Lucro Líquido estimado: De 10 a 14% sobre faturamento líquido
Prazo de Retorno: 24 a 36 meses

Sobre a Mezzo Dermocosméticos - Com quase dois anos de atuação no mercado nacional e uma linha completa de cosméticos profissionais ehome care para aplicação facial e corporal, a Mezzo Dermocosméticos desenvolve produtos, tratamentos e protocolos que proporcionam satisfação e bem-estar. Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz na linha de dermocosméticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

CACAU SHOW EXPLORA NOVO CANAL DE VAREJO: VENDING MACHINES