INAUGURADA PRIMEIRA UNIDADE JIN JIN SUSHI



Nova franquia de gastronomia japonesa segue mesma formatação profissional da Jin Jin Wok, que este ano faz 20 anos e possui mais de 70 unidades


A Jin Jin Wok – rede de franquias de fast food de gastronomia asiática, que tem hoje mais de 70 unidades espalhadas pelas principais cidades do país e este ano completa 20 anos de fundação, acaba de lançar um novo modelo de negócio, focado apenas na gastronomia japonesa. A primeira unidade da nova rede, que também terá expansão por meio de franquias, fica em Ribeirão Preto, no Shopping Santa Úrsula e vai funcionar como uma unidade piloto. A ideia, segundo Eduardo Morita, Diretor de Negócios da rede, é abrir mais 8 unidade até o final de 2012.

A Jin Jin Sushi é um restaurante de comida japonesa por quilo, mas com cardápio exclusivo e diferenciado e que será dividido nas seguintes proporções: 70% de pratos frios e 30% de pratos quentes. A primeira unidade tem salão com 23 mesas e 70 lugares próprios e vai funcionar da seguinte maneira:

  1. Sistema Self-Service: Comida por quilo – buffet composto por pistas quente e fria. O cliente se serve e pesa o prato no caixa.
Na estação do sushiman, o cliente poderá solicitar os temakis, joe e sashimis, que serão preparados na hora.
No final da pista fria, estarão disponíveis as sobremesas e bebidas, cobradas a parte.
  1. Sistema A La Carte: Cardápio com variedades de Entradas, Acompanhamentos, Pratos Quentes, Pratos Frios, Acompanhamentos, Sobremesas e Bebidas.
  2. Sistema Rodízio/Festival: Sistema em que é cobrado um determinado valor por pessoa (crianças até 3 anos não pagam e, até 10 anos, pagam meia) e são servidos, em porções menores, Entradas, Pratos Quentes e Pratos Frios, de acordo com a solicitação do cliente.

A primeira unidade está em boas mãos: Hélio Alexandre e Edna Pontes, os novos franqueados, entraram em sociedade com Roberto Elias Tanache e Solange Aparecida Ambrozio Tanache , que já são franqueados da unidade Jin Jin Wok de Araraquara. Foram investidos cerca de R$500 mil para que o restaurante ficasse como esperado e a previsão é que a unidade fature em média de R$150 mil por mês.

A Jin Jin Sushi, assim como a Jin Jin Wok, também está sendo dirigida pelo Grupo Ornatus, que detém as franquias Morana – maior rede de franquias de bijuterias finas do país – e Balonè – rede de franquias de lojas de bijuterias no estilo fast fashion. Até o ano que vem, o Grupo deve ultrapassar o número de 400 unidades de todas suas franquias juntas. Acesse www.grupoornatus.com.br

Ficha Jin Jin Sushi

Investimento inicial: R$ 330.000,00
Capital de giro: R$ 20.000,00
Taxa de franquia: R$ 30 mil
Faturamento mensal:  R$ 95.000,00
Lucro médio mensal:  15% a 20%
Prazo de retorno:  24 a 36 meses
Número de funcionários: 12
Área da unidade:  35 a 45 m2
Informações sobre franquia:  ligue para (11)  4208-6200

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE