OLHO VIVO VISTORIAS INAUGURA DUAS NOVAS FRANQUIAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA


A empresa possui sistema de franchising já consolidado e deve chegar a 200 franquias até o final do ano

De acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a frota de veículos em Santa Catarina teve um aumento de 9,2% com relação a 2010. De olho neste mercado, a Olho Vivo Vistorias inaugura nesta semana duas novas franquias, uma em Florianópolis, 2 de janeiro, e outra em Criciúma, 9 de janeiro.
Com um espaço de 380 metros quadrados de área construída e seis funcionários, a franquia de Florianópolis deve atender uma grande demanda. De acordo com o responsável pela unidade, Francisco Nagel de Campos, a expectativa é a de obter o retorno do investimento em dois anos.
Em Criciúma o investimento foi aplicado numa área de 411,6 metros quadrados e contará com a colaboração de quatro funcionários. Este é o primeiro negócio de Gerci Dermarch Junior, sócio-proprietário da franquia. Com 25 anos de idade, ele revela ter escolhido o setor automotivo pelo crescimento que o ramo tem alcançado no país.
As novas unidades oferecerão os serviços de vistoria para transferência, vistoria cautelar/preventiva e vistoria para seguradoras.
Atualmente, a Olho Vivo Vistorias é a única empresa do segmento com sistema de franchising já consolidado. Ao todo são 135 franquias, sendo 75 em operação e as demais em fase de implantação. O diretor comercial da empresa, Rodolfo Alves, revela que a expectativa é de chegar a 200 franquias até o final de 2012. “Existe uma previsão para inaugurarmos mais 60 franquias já vendidas, mais o que iremos vender e implantar ainda este ano”, conclui.
Sobre a Olho Vivo Vistorias
Em 2008, uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) estabeleceu novos critérios para a realização de vistorias de regularização e transferência de veículos automotores. Com o objetivo de atender à demanda proveniente da regulamentação e do aquecimento no comércio de veículos, nasceu a Olho Vivo Vistorias, uma rede de franquias prestadoras de serviços na área de vistorias automotivas.
Com sede em São José do Rio Preto (SP), a Olho Vivo Vistorias já atua há três anos no mercado e foi fundada por profissionais com larga experiência no segmento e em franchising,  responsáveis pelo posicionamento, expansão e consolidação de grandes marcas em todo país. Possui cinco unidades próprias, além de 130 unidades franqueadas, atendendo mais de 300 municípios por todo o Brasil. A empresa tem certificação ISO 9001:2008 e é filiada a ABF (Associação Brasileira de Franchising), além de ser a única empresa do segmento com sistema de franchising já consolidado.
Serviço:
Olho Vivo Vistorias Florianópolis/SC
Inauguração: 2/1/2012
Endereço: Rua Santos Saraiva, 1.279, Estreito.
Telefone: (48) 3204-7800
Olho Vivo Vistorias Criciúma
Inauguração: 9/1/2012
Endereço: Rua Silva Alvarenga, 45, Santa Bárbara.
Telefone: (48) 3433-7898

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

CACAU SHOW EXPLORA NOVO CANAL DE VAREJO: VENDING MACHINES