SPOLETO CONQUISTA O SEGUNDO LUGAR EM PREMIAÇÃO DAS EMPRESAS MAIS ADMIRADAS DO BRASIL


O resultado foi divulgado durante jantar realizado no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo

           O Spoleto, rede de franquias do grupo Umbria, acaba de engordar sua lista de prêmios e conquistar o 2º lugar no ranking, na categoriaFast Food, do prêmio “Empresas mais Admiradas do Brasil”. Nesta 14ª edição, a rede se destacou entre as empresas que concorreram. O principal objetivo do evento é homenagear as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do País.

Para obter o prêmio, é realizada uma pesquisa junto a empresários de todos os setores da economia, onde são avaliados 12 critérios, entre eles, responsabilidade social, ética, respeito pelo consumidor e qualidade de produtos e serviços. A premiação é dividida em três modalidades: os 10 executivos mais admirados, as 10 empresas mais admiradas do Brasil e as 49 empresas campeãs, uma em cada segmento.



Para o diretor de franquias e marketing do Spoleto Antonio Moreira Leite a conquista é o reconhecimento de um bom relacionamento com os franqueados e da admiração dos consumidores.

- O reconhecimento do mercado nos dá a certeza de que caminhamos na direção correta e que colocamos em prática nossa visão: criar o máximo de oportunidade para o maior número de pessoas. O prêmio nos aumenta ainda mais a responsabilidade e é resultado do cuidado diário que temos com equipe, franqueados e clientes – afirma o executivo.

O Spoleto pertence ao grupo Umbria, empresa 100% Brasileira de gestão de food service, formada ainda pelas redes alimentícias Domino’s Pizza e Koni Store. Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, possui atualmente 311 restaurantes, 283 no Brasil e 28 no exterior (26 no México e duas na Espanha). Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de lojas está em São Paulo (97) e no Rio de Janeiro (64).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRANQUIAS BRASILEIRAS INTERNACIONALIZADAS

PORTUGAL - DESTINO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS