MERCADO DE TRABALHO NA ÁREA FINANCEIRA GERA BOAS OPORTUNIDADES NO MERCADO AO PEQUENO EMPREENDEDOR


 Franquia facilitadora de crédito é vista com bons olhos pelos especialistas

A consultoria financeira é uma das atividades com alto potencial de crescimento nos próximos anos dentro do mercado de trabalho na área financeira.

Além do mercado abrir portas para os profissionais da área, a grande oportunidade para quem tem conhecimento em economia são as franquias na área financeira que são vistas com bons olhos pelos especialistas do setor de franchising.

A boa fase da economia brasileira e a ascensão das classes C e D tem oferecido ao mercado novas oportunidades para pequenas empresas no mercado de intermediação de crédito. “As classes populares passaram a consumir mais e comprometer seu dinheiro com produtos e serviços que desejam, o que aquece o mercado de intermediadores de crédito que facilitam a aprovação dos empréstimos para a quitação das dívidas, principalmente no final do ano”, explica Glaucia Gallo, diretora da rede Finnance.

Os intermediadores de crédito facilitam a escolha da linha de crédito e a aprovação dos clientes pelas instituições financeiras. O faturamento dessas empresas é resultado das comissões pagas pelas instituições financeiras e financiados. O sistema de franquias vem sendo utilizado para aumentar o número de lojas do segmento. Para quem tem uma afinidade com o segmento, a Finnance é uma boa opção. Com um excelente conceito de negócio, é visto no mercado de franquias como um grande potencial de crescimento no setor e no mercado financeiro.

Em Países como os EUA e Reino Unido, mais de 70% do volume de crédito contratado pelas instituições financeiras é aconselhado a terceiros por entidades e ou consultores financeiros profissionais. Os bancos mais atuantes têm ao longo dos últimos anos cedido a distribuição dos seus produtos de crédito a várias redes de consultoria financeira, proporcionando a estes a possibilidade de apresentar melhores condições de aconselhamento de crédito de forma independente.


Com o segmento em ascensão, sempre haverá espaço para a inovação e utilização do potencial de criatividade do profissional envolvido na área, permitindo a oportunidade de se destacar no mercado como um empreendedor de sucesso.

A Finnance
A rede Finnance oferece um mix de produtos que atende as necessidades do cliente e dá várias opções de linhas de financiamento e refinanciamento de diferentes instituições.

Recém inserida no mercado de franquias, já possui 2 unidades franqueadas e 1 unidade própria no Estado de São Paulo. “Com uma vasta experiência como correspondente bancário, procuramos transferir esse know how para interessados em ter seu próprio negócio nesse ramo. A Finnance ainda oferece treinamento, consultor de gestão e suporte para que o franqueado se adapte aos padrões da rede”, acrescenta Glaucia.

As franquias Finnance implantadas têm apresentado excelente desempenho e vem se revelando empreendimentos com excelentes margens de lucro e retorno aos investidores (franqueados), quando comparadas com as diversas oportunidades financeiras existentes no mercado.

A empresa trabalha em parceria com as seguintes instituições financeiras: BV Financeira, Banco BMG, Banco BMC, Bradesco, Itau, BGN, Portocred, Losango, entre outras. E em Crédito imobiliário (refinanciamento e financiamento), a BM Sua Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRANQUIAS BRASILEIRAS INTERNACIONALIZADAS

PORTUGAL - DESTINO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS