CIA DE FRANCHISING BUSCA INVESTIDORES NA AMAZON FRANCHISING 2011



A previsão da empresa é comercializar 25 franquias, o que deve gerar R$ 2,5 milhões e aproximadamente 100 empregos diretos

O mercado de franchising está super aquecido em todo país, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste, consideradas promissoras neste segmento por seu potencial econômico e perfil emergente. A Amazon Franchising vem de encontro a este desenvolvimento e por isso a Cia de Franchising – empresa que formata, comercializa, expande e internacionaliza redes de franquias – participará do evento com um estande, de 80 metros quadrados, onde serão apresentadas 10 marcas de sua carteira.

Manaus é a segunda capital da região Norte com maior número de franquias em funcionamento, são aproximadamente 500 unidades. Para se ter ideia da vocação da cidade para o franchising, em 2010 o valor arrecado em todo país foi de 77 bilhões, sendo que Manaus responde por 1,3% deste total, de acordo com estatística da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

No estande da Cia de Franchising estarão expostas franquias de diversos segmentos: Casa & Coisa (Utilidades Domésticas e Presentes); Cristófoli (Calçados e acessórios); Lessô (Calçados); Strato (Acessórios femininos); Eco Office (Soluções em Impressão); Globo Eletrônicos (Segurança Eletrônica), Riolax (Banheiras, Spas e ofurôs); Siberian, Permeggio e Premiatto (Alimentação).

Segundo Marcos Nascimento, diretor da Cia de Franchising, o evento tem o objetivo de impulsionar o mercado de franquias na região, reunindo diversas empresas e oferecendo informações técnicas sobre o setor. “Além disso, a feira vai possibilitar a abertura de novos empreendimentos e ampliar o desenvolvimento da economia da região”, acrescenta.

A previsão do especialista em franchising é de que em seu estande sejam comercializadas cerca de 25 franquias, o que deve gerar R$ 2,5 milhões e aproximadamente 100 empregos diretos.

Nascimento comenta que a feira permitirá ainda que a Cia de Franchising identifique negócios com potencial para se transformar em franquias. “Já fomos procurados por diversos empresários dessa região, agora vamos conversar e, quem sabe, colocar os negócios em prática”, revela.

Clientes em Manaus

A Cia de Franchising é conhecida em todo o país pela sua expertise na formatação, comercialização e expansão de franquias. Em Manaus não é diferente. A empresa já implantou na cidade 1 unidade da rede Premiatto, no Shopping Manauara; três unidades da Igui Piscinas – franquia de piscinas - e está prestes a inaugurar uma Tecmed – franquia de cursos técnicos na área da saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

KFC - GIGANTE MUNDIAL DO FAST FOOD ENTRA EM ANGOLA