FISK ADOTA VALORES DE SUSTENTABILIDADE NA RENOVAÇÃO DE FACHADA PARA ATRAIR ALUNOS


Centro de idiomas apresenta nova versão de luminoso em LED como estratégia de marketing e destaca elementos importantes para alavancar o negócio


 A FISK acaba de lançar, para sua rede de franqueados – mais de mil escolas, entre nacionais e internacionais – novo formato de painel luminoso em LED (unidades de efeitos luminosos) com o objetivo de garantir uma maior exposição da marca nas fachadas e pontos de venda da rede. O investimento foi de R$ 1 milhão na criação do projeto, elaboração e implementação.

 “O novo painel reforça a filosofia do centro de ensino de idiomas em adotar práticas sustentáveis, como a redução na energia e preservação do meio ambiente, oferecendo a nossa rede de franqueados, opções mais atraentes e de menor custo para exposição da marca”, destaca Christian Ambros, diretor da Fundação FISK.

Os novos luminosos fazem parte de um programa gradativo de atualização arquitetônica das escolas, que inclui desde a fachada até a sinalização de ambientes. “Procuramos sempre orientar nossos franqueados da importância de ter uma fachada atrativa, tendo como base uma arquitetura simples, leve e que faça o cliente se sentir confortável”, afirma Fernanda Nasser, coordenadora do departamento de arquitetura da Fisk.

O novo painel já está presente em 31 escolas próprias da Fundação FISK; até meados de 2012, o novo painel deverá estar na fachada de cerca de 15% de escolas da rede.

Sobre a FISK

A Fisk é uma das maiores redes independentes de ensino de idiomas do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 969 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia. 


Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT.

Com faturamento de R$ 700 milhões em 2010, a Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da AssociaçãoBrasileira de Franquias (ABF). Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o site www.fisk.com.br  ou ligue grátis para 0800 773 FISK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

CACAU SHOW EXPLORA NOVO CANAL DE VAREJO: VENDING MACHINES