ESPM-RJ OFERECE PALESTRA GRATUITA SOBRE GESTÃO DE FRANQUIAS


Rio de Janeiro – O mercado de franquias no Brasil está em franco crescimento. Segundo dados da ABF, o segmento de franquias é um dos que mais cresce no Brasil. O setor teve ótimo desempenho em 2010, com elevação de 20,4% em relação ao ano anterior. Para 2011, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) acredita num aumento de 15%. Somente no Rio de Janeiro, a entidade possui mais de 140 redes franqueadoras.


Com o objetivo de desenvolver e fomentar conhecimento nesta área, a ESPM-RJ oferece no dia 14 de julho, quinta-feira, às 19h, a palestra gratuita “Franchise de Marcas e Serviços”, com Ernani Assis, presidente-executivo e CEO da Century 21 Brasil S/A, rede de franquia imobiliária americana, presente no mercado brasileiro desde 2008, em 17 estados e no Distrito Federal.

A palestra será realizada no auditório da ESPM-RJ, que fica na Rua do Rosário, 90 – Centro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.espm.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail cursos@espm.br.

Pós-graduação sobre o assunto – A palestra tem como objetivo iniciar discussões sobre esta temática que será amplamente analisada no curso de pós-graduação de Gestão de Franquias, desenvolvida através dos esforços de ESPM-RJ e ABF-RJ. O curso será o primeiro deste segmento do Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 22 de julho, exclusivamente pelo site www.espm.br. A previsão de início das aulas é dia 25 do mesmo mês. O curso é indicado para profissionais, gestores, consultores e empreendedores ligados direta ou indiretamente com negócios do franchising. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato no telefone (21) 2216-2002.

[ Palestra “Franchise de Marcas e Serviços” , dia 14 de julho (quinta-feira),às 19h, na ESPM-RJ, Rua do Rosário, 90 – Centro. Informações e inscrições: (21) 2216-2002 ou cursos@espm.br ].


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que padronizar a rede?

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE