ÓTICAS CAROL TRAZ NOVIDADES DURANTE A ABF EXPO FRANCHISING 2011


Por sete anos consecutivos, a rede recebeu o Prêmio de Excelência em Franchising e reafirma o compromisso de crescer a cada dia mais, ampliar resultados e consolidar-se como o maior e mais eficiente grupo óptico do território nacional.

Durante a ABF Franchising Expo 2011 – Feira Internacional de Negócios de Franquias –, que iniciou no dia 08 de junho (quinta-feira),e terminou no próximo sábado (11), em São Paulo, o grupo Óticas Carol – considerado uma das maiores redes de óticas do país – apresentou novidades para franqueados, prospects e reforça que é a única do varejo que preza por sua expansão no país. O estande teve um espaço especial com um estilo de franquia montado para demonstrar a estrutura do empreendimento aos novos franqueados durante o evento.

A rede destaca também novos modelos de armações de óculos das marcas exclusivas – Lorrane e NK – e licenciadas, sendo elas: TNG, Audi, Hang Loose entre outros. Além, disso a Óticas Carol traz vantagens para todos os consumidores: desconto de 12% em todos os produtos, parcelamento em até cinco vezes, atendimento personalizado e grandes ofertas em produtos.

Atualmente, são mais de 300 lojas em diversas no país e o grupo tem a expectativa de crescer até 2013 para 600 pontos de venda com foco nas regiões de Minas Gerais e Bahia, porém trabalhando em todo o território nacional. O mercado de franquias é um dos que mais crescem. As grandes redes e marcas globais representam segurança e credibilidade para a maioria dos consumidores.

Hoje, ser independente pode significar a perda de oportunidades de crescimento e lucratividade. Sendo assim, crescer no mercado de forma segura optando pela troca de bandeira é uma garantia estratégica que traz grandes resultados e maior rentabilidade para o seu negócio, agregando o know-how, tradição e qualidade dos serviços consolidados da Óticas Carol. A rede ainda oferece projetos de adequação de layout completo, suporte técnico, gerencial e mercadológico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que padronizar a rede?

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE