NA ABF FRANCHISING EXPO 2011, FISK ATRAI FRANQUEADOS COM ISENÇÃO DE ROYALTIES E TAXA DE FRANQUIA

Franqueados não precisam pagar royalties nem taxa de franquia para abrir uma unidade Fisk em qualquer cidade brasileira; rede de idiomas possui o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franquias. Expectativa é fechar pelo menos 10 novas franquias nos quatro dias da feira.

Junho de 2011 - Sem royalties nem taxa de franquia.  Para empreendedores que desejam abrir uma franquia da Fisk em qualquer cidade brasileira, esta será uma das principais facilidades oferecidas pela rede de idiomas --- um dos maiores grupos independentes de ensino de idiomas do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e mais de 900 franquias, durante a 20º edição da ABF Franchising Expo 2011, principal evento do setor de franquias do país, que acontece de 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, evento patrocinado pela Fisk. Todos os detalhes sobre como abrir uma franquia serão apresentados aos interessados no estande da empresa, ruas C1/D2.

DIFERENCIAIS: A Fisk possui o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franquias (ABF) e é a única franqueadora de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano. Uma das vantagens de abrir uma franquia da Fisk é não ter que pagar royalties nem taxa de franquia. Outro ponto positivo é o apoio que a Fisk oferece aos franqueados.

Outros importantes benefícios e vantagens oferecidas ao franqueado Fisk:
- custo inicial baixo; a Fisk oferece isenção na taxa de franquia e nos royalties, suporte na escolha do imóvel e exclusividade territorial.
- não é necessário experiência; a Fisk oferece consultoria especializada para apoiar o empreendedor a iniciar a franquia e também workshops de aprimoramento na gestão da unidade.
- não é necessário ser fluente nos idiomas; a Fisk permite que haja outro responsável para cuidar da área pedagógica da escola.
- treinamento constante; nas áreas administrativa, atendimento, financeira, jurídica, marketing, pedagógica, RH, tecnologia e vendas, entre outras.
A Fisk espera fechar pelo menos dez novas franquias nos quatro dias da feira, o que deve representar de 15% a 20% das novas franquias da empresa para 2011. A idéia é superar os números alcançados na feira ABF em 2010, quando foram gerados 11 novos negócios.

Franquia Fisk tem baixo custo inicial e outras vantagens para o franqueado

Rede de idiomas premiada com o Selo de Excelência da ABF oferece isenção de taxas, suporte, treinamento, e não exige do franqueado experiência nem fluência de idiomas

Junho de 2011 - Administrar uma franquia da rede de idiomas Fisk é hoje um negócio que faz parte da vida de cerca de 1.000 empreendedores brasileiros, espalhados por todos os estados e pelas principais cidades do país. Novos interessados poderão conhecer mais detalhes sobre como abrir uma franquia Fisk durante a ABF Franchising Expo 2011, principal evento do setor de franquias do país, que acontece de 8 a 11 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

As razões do sucesso crescente das franquias da rede de idiomas Fisk começam logo no início do investimento, que tem custo inicial baixo. Os benefícios e vantagens oferecidos pela Fisk aos franqueados são:
· Isenção na taxa de franquia;
· Isenção de pagamento de royalties;
· Baixo capital para instalação da escola;
· Taxa de propaganda facilitada;
· Exclusividade territorial;
· Suporte na escolha do imóvel;
· Suporte no projeto arquitetônico;
· Material didático exclusivo;
· Materiais promocionais padronizados;
· Pesquisa de mercado;
· Consultoria de campo para aperfeiçoamento da operação da escola;
· Treinamentos nas áreas administrativa, arquitetura, artes, atendimento, financeira, jurídica, marketing, pedagógica, RH, tecnologia e vendas.

Outra facilidade para quem tem interesse em investir nas franquias é que não é necessário ter experiência. A Fisk oferece cursos de consultoria especializada para ajudar o empreendedor a iniciar sua franquia, assim como workshops constantes para que o profissional possa se aprimorar.

QUEM PODE TER UMA FRANQUIA DA FISK: Os interessados em investir numa franquia da Fisk devem ter no mínimo 18 anos, espírito empreendedor, possuir senso comercial de organização, noções básicas de administração e interesse em gerir um negócio seguro e rentável. Não é necessário ser fluente nos idiomas. A Fisk permite que outro responsável cuide da área pedagógica da escola.

Para Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk, há uma série de fatores que colaboram para o sucesso dos franqueados: “O sucesso está relacionado a ter excelentes professores, funcionários qualificados e comprometidos. O empreendedor deve saber delegar funções e estar atento a todas as situações que envolvam a escola, incluindo a concorrência, e buscar constantemente a excelência no serviço prestado”, afirma. “É importante também ter um excelente ponto comercial, manter sempre a escola dentro dos padrões orientados pela Fisk e ter muita dedicação e comprometimento. Para ter sucesso, o franqueado deve ser o primeiro a chegar e o último a sair, trabalhando para o bom desempenho da franquia”.

Sobre a Fisk: A Fisk é uma das maiores redes independentes de ensino de idiomas do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e mais de 900 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão e Paraguai. 

Com faturamento de R$ 700 milhões em 2010, a Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para brasileiros e Informática, promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. Para mais informações sobre cursos e escolas, acesse o sitewww.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 FISK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE