NA ABF 2011, FRANQUIA DA REDE DE IDIOMAS PBF APRESENTA DIFERENCIAIS DE BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO APÓS 18 MESES

Rede com mais de 200 unidades em 20 estados brasileiros
apresenta novas oportunidades para franqueados na feira ABF 2011

Com investimento inicial de R$ 28 mil, considerado baixo para o segmento de escolas de idiomas, é possível abrir uma unidade da PBF, rede de franquias ligada à Fundação Fisk, que oferece aulas para crianças, adolescentes e adultos. A soma é suficiente para cobrir as despesas de uma unidade de pequeno porte, incluindo fachada, recepção, material de escritório, mobiliário, computadores e uma pequena reforma. O retorno desse investimento pode ocorrer em um prazo de 18 a 24 meses.

O investimento numa franquia PBF já foi feito por mais de 200 empreendedores de 20 estados brasileiros. Juntas, as mais de 200 unidades da escola de idiomas formam anualmente cerca de 100 mil alunos em todo o país.

Os detalhes sobre como abrir uma franquia PBF serão apresentados no estande da rede PBF (Ruas C001,D002) na ABF Franchising Expo 2011, principal feira de negócios do setor de franquias no país, que acontece de 08 a 11 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

VANTAGENS, FACILIDADE E SUPORTE AO FRANQUEADO: Além do baixo custo inicial, a rede PBF oferece facilidades, vantagens e suporte constante para todas as necessidades do franqueado na gestão do estabelecimento, como escolha do imóvel, pesquisa de mercado, projeto arquitetônico, ações de propaganda e consultoria de campo.

Uma das facilidades é que as franquias PBF estão isentas de cobranças de taxas e de royalties sobre o faturamento total do franqueado. Também não há multa em caso rescisão do contrato. A companhia preserva a exclusividade territorial da unidade franqueada para evitar a concorrência direta com outras escolas. Todo o material didático e promocional é exclusivo e padronizado para as franquias.

“Abrir uma franquia é um empreendimento seguro e rentável. O negócio leva a força do nome PBF e, com nosso apoio, o franqueado pode absorver todo o know-how da marca”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Richard H. Fisk, detentora da Rede PBF. A Rede PBF ganhou neste ano o selo de excelência em franquias 2011 pela Associação Brasileira de Franquias (ABF).

Sobre a PBF: A PBF é uma rede de ensino de idiomas da Fundação Fisk, que oferece aulas de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos, adolescentes e adultos, com métodos próprios para cada grupo etário. A rede tem mais de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também individuais. A rede PBF é credenciada para aplicação dos testes TOEFL® de proficiência em Inglês, exigido pelas universidades americanas para alunos estrangeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

CACAU SHOW EXPLORA NOVO CANAL DE VAREJO: VENDING MACHINES