FRANQUIA ZITA LENNER


Acaba de entrar no mercado a nova Franquia ZITA LENNER! Atualmente com duas lojas, sendo a Flagship localizada em Ribeirão Preto, outra recém inaugurada no Shopping Granja Vianna em SP e três novas unidades que serão abertas em shoppings da capital paulista, a Zita Lenner apresenta um projeto ousado para a implantação de 160 lojas no Brasil nos próximos anos.

A marca ZITA LENNER tem origem austríaca e está presente no Brasil há seis anos. Suas coleções de sapatos e bolsas são desenvolvidos sob fortes influências europeias, apresentando produtos que se destacam pelos detalhes elegantes e ousadas composições de cores e materiais.

Os sapatos e bolsas ZITA LENNER são fabricados com cuidados artesanais em oficinas tradicionais e sob a supervisão e cuidados rigorosos da nossa equipe de criação.

A marca está em plena fase de expansão pelo Brasil através de lojas próprias e franqueadas, cujo projeto está sendo apresentado ao mercado à partir deste ano, com uma proposta diferenciada tanto no layout arquitetônico e ambientação de loja quanto no mix de produtos especialmente estruturado para atender às diferentes necessidades regionais da clientela.

Com sede na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde mantem sua área comercial, financeira, franquias e marketing, a empresa gestora da marca ZITA LENNER possui 20 anos de experiência em varejo de moda, com lojas instaladas nas principais redes de shoppings do Brasil e tem muito a agregar ao lojista franqueado neste sentido, além de oferecer uma rentabilidade acima da média do mercado.
Contato:
João Santos (Gerente de Expansão)
Fone (16) 3456-5353

**Visite o site: www.zitalenner.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que padronizar a rede?

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE