REDE ENTRA NA ÁREA DE FRANQUIAS

Com 27 anos no mercado e com cerca de mil colaboradores no Paraná, a rede Lady&ampLord dá um passo importante para a sua expansão no território brasileiro: começou a trabalhar com o sistema de franquias, no mês de abril.

Tanto o Centro de Formação Lady&ampLord, quanto os salões, e ainda novos projetos relativos ao segmento, vão participar desta nova etapa, que consolida a projeção em níveis nacionais das atividades da rede.

O presidente do Lady&ampLord e presidente da Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB), o empresário Kyrlei Boff, revela que nos planos estão números ousados: "Nos próximos dois anos esperamos contar com 200 franquias do centro de formação no Brasil".

Toda a consultoria e o suporte para a estruturação do projeto é da empresa especializada Global Franchise e o investimento necessário para a abertura de uma nova unidade do centro de formação está entre R$ 250 mil e R$ 350 mil. Os valores para a abertura de salões variam de acordo com o tamanho e a infraestrutura necessária.

O Centro de Formação Lady&ampLord existe há oito anos em Curitiba como a escola de beleza da rede. Sua missão é a de criar oportunidades através da qualificação e do desenvolvimento de competências, com cursos que abrangem todas as áreas da estética, beleza e negócios, proporcionando formação profissional e aperfeiçoamento técnico.
As oportunidades de empregos oferecidos são diversas e não se limitam aos trabalhos nos salões de beleza. "O profissional pode atuar como técnico e representante de marcas de cosméticos, em laboratórios ou mesmo abrir o seu próprio salão", comenta Kyrlei Boff.

A rede Lady&ampLord Cabeleireiros e Estética é considerada a maior do Sul do Brasil. Em Curitiba são seis unidades. As cidades de Maringá (PR), Florianópolis (SC) e Palmas (TO) também contam com um salão cada. No segundo semestre, o Lady&ampLord inaugura a sua sétima unidade na capital paranaense, no bairro Ecoville, com 700 metros quadrados, totalizando dez lojas próprias.

O Lady&ampLord iniciou há dois anos um processo que revolucionou o atendimento ao cliente e também toda a logística da rede – substituiu as tradicionais toalhas de algodão, até então usadas em praticamente todos os serviços do salão, por toalhas descartáveis. As principais vantagens no seu uso estão na higiene e no caráter ecologicamente responsável do produto.

Para as franquias, o Lady&ampLord vai oferecer treinamento completo em todas as áreas de gestão. Uma das grandes vantagens é a negociação diferenciada dos pontos comerciais com os shoppings centers em melhores condições do que as do mercado, com possibilidade de financiamento da loja. O Lady&ampLord fornece também um avançado e exclusivo software de gestão que permite controle total das ações do salão, além de parcerias consolidadas com os principais fornecedores do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE