REDE ENTRA NA ÁREA DE FRANQUIAS

Com 27 anos no mercado e com cerca de mil colaboradores no Paraná, a rede Lady&ampLord dá um passo importante para a sua expansão no território brasileiro: começou a trabalhar com o sistema de franquias, no mês de abril.

Tanto o Centro de Formação Lady&ampLord, quanto os salões, e ainda novos projetos relativos ao segmento, vão participar desta nova etapa, que consolida a projeção em níveis nacionais das atividades da rede.

O presidente do Lady&ampLord e presidente da Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB), o empresário Kyrlei Boff, revela que nos planos estão números ousados: "Nos próximos dois anos esperamos contar com 200 franquias do centro de formação no Brasil".

Toda a consultoria e o suporte para a estruturação do projeto é da empresa especializada Global Franchise e o investimento necessário para a abertura de uma nova unidade do centro de formação está entre R$ 250 mil e R$ 350 mil. Os valores para a abertura de salões variam de acordo com o tamanho e a infraestrutura necessária.

O Centro de Formação Lady&ampLord existe há oito anos em Curitiba como a escola de beleza da rede. Sua missão é a de criar oportunidades através da qualificação e do desenvolvimento de competências, com cursos que abrangem todas as áreas da estética, beleza e negócios, proporcionando formação profissional e aperfeiçoamento técnico.
As oportunidades de empregos oferecidos são diversas e não se limitam aos trabalhos nos salões de beleza. "O profissional pode atuar como técnico e representante de marcas de cosméticos, em laboratórios ou mesmo abrir o seu próprio salão", comenta Kyrlei Boff.

A rede Lady&ampLord Cabeleireiros e Estética é considerada a maior do Sul do Brasil. Em Curitiba são seis unidades. As cidades de Maringá (PR), Florianópolis (SC) e Palmas (TO) também contam com um salão cada. No segundo semestre, o Lady&ampLord inaugura a sua sétima unidade na capital paranaense, no bairro Ecoville, com 700 metros quadrados, totalizando dez lojas próprias.

O Lady&ampLord iniciou há dois anos um processo que revolucionou o atendimento ao cliente e também toda a logística da rede – substituiu as tradicionais toalhas de algodão, até então usadas em praticamente todos os serviços do salão, por toalhas descartáveis. As principais vantagens no seu uso estão na higiene e no caráter ecologicamente responsável do produto.

Para as franquias, o Lady&ampLord vai oferecer treinamento completo em todas as áreas de gestão. Uma das grandes vantagens é a negociação diferenciada dos pontos comerciais com os shoppings centers em melhores condições do que as do mercado, com possibilidade de financiamento da loja. O Lady&ampLord fornece também um avançado e exclusivo software de gestão que permite controle total das ações do salão, além de parcerias consolidadas com os principais fornecedores do setor.

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