ABF FRANCHISING DEVERÁ GERAR 130 MILHÕES

Feira de Franquias, da ABF
Após receber o maior evento do setor supermercadista do mundo - a Apas 2011 - será a vez da capital paulista sediar a mais esperada feira de negócios de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo, que acontece de 8 a 11 de junho no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. 

Realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizado pela Brazil Trade Shows (BTS), o evento tem como característica principal a geração de oportunidades de negócios em um setor que, no ano passado, faturou mais de R$ 75bilhões

"A feira é um dos motores da expansão do setor, pois é o momento onde se consolidam as marcas e cresce a adesão de novos investidores", afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF. A previsão, para 2011, é que o segmento de franquias cresça 15% no País. 

De acordo com a ABF, a 20ª edição do evento contará com mais de 400 expositores, 13 delegações internacionais, público estimado de 45 mil visitantes e deve movimentar R$ 130 milhões em negócios. "Até o ano que vem devemos superar a Franchise Expo Paris, que ocupa o primeiro lugar no ranking das maiores feiras de franquias do mundo", diz o presidente da ABF, Ricardo Bomeny.



De olho na internacionalização do setor, o evento já conta com a confirmação de 13 delegações de entidades e empresários estrangeiros vindos de países como Uruguai, Rússia, Índia, China (Macau), México, Estados Unidos, Alemanha, Argentina, Portugal, Espanha, Grécia, África do Sul e Austrália. O interesse deles é expandir seus negócios por aqui e também levar as redes brasileiras para o mercado internacional. Atualmente, existem 68 redes brasileiras atuando em 49 países.


Fonte: DCI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

KFC - GIGANTE MUNDIAL DO FAST FOOD ENTRA EM ANGOLA