NOVIDADE: FRANQUIA CONTAINER ECOLOGY STORE

Chega a São Paulo única rede de franquias em container no mundo
Empresa que atua há dois anos no Rio Grande do Sul, inaugura primeira loja na capital paulista e pretende fechar o ano com 80 lojas em todo território nacional.


Chega à capital paulista, a Container Ecology Store, única rede de franquias em container no Mundo. Criada há dois anos pelo empresário André Krai, com experiência de 18 anos no setor têxtil, o conceito inédito de loja ecológica utiliza containers reciclados com mais de 20 anos de uso e outros materiais como araras feitas de corrimão de ônibus e decks de casca de arroz. Além disso, o projeto é o único franqueador da Coca-Cola Clothing by Container.


“Nós criamos um conceito inovador de Boutique Ecológica que alia modernidade, sustentabilidade, baixo custo operacional e retorno imediato”, afirma Krai, diretor da empresa. “Hoje atuamos principalmente no Rio Grande do Sul e o nosso objetivo é expandir a rede de franquias e lojas por todo o território nacional e fechar o ano com 80 lojas no Brasil”, conclui. Com investimento inicial de dois milhões, que inclui a abertura de lojas próprias e o registro da patente, o projeto Container é uma franquia que tem como foco a sustentabilidade aliada a visibilidade, baixo custo operacional e retorno rápido.


A Container Ecology Store oferece franquias a partir de R$ 79 mil (mais financiamento), taxa de franquia zero, royalties fixo por mês conforme operação, fundo de marketing de 3% do faturamento mensal estimado e retorno no prazo de 12 a 24 meses.


Responsável pela criação, elaboração e implantação das lojas, o projeto Container oferece todo suporte para o franqueado que inclui a busca de ponto comercial em todo território brasileiro e a entrega da loja pronta com todos os itens como ar condicionado, manequins, lustre, espelhos, TV, luminárias, entre outros.


Com seu projeto ecologicamente correto e com grande visibilidade a rede de lojas Container conta com franquias em todo o Brasil: São Paulo (Bauru, Santo André e Marília); Rio de Janeiro (Barra da Tijuca); Ceará (Fortaleza); Santa Catarina (Joenvile); Santa Maria; Pelotas; Rio Grande; Nova Petrópolis; Gramado; Capão da Canoa e Xangrila. Afiliada a Associação Brasileira de Franchising - ABF, a empresa possui uma loja própria em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em abril, além de São Paulo, a empresa também inaugura novas lojas em Porto Alegre e Araguaína (Tocantins). Até o final do ano, a Container pretende abrir 80 lojas em todo Brasil incluindo Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e Ceará (Fortaleza).


www.lojacontainer.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?