Rio Franchising Business 2009



Rio Franchising Business: uma feira de pequenos custos e grandes negócios.

Em duas edições, a Rio Franchising Business entrou definitivamente para o calendário do sistema de franquias: o evento já faz parte do ranking mundial das dez maiores feiras do setor. Um espaço ideal para quem quer ampliar sua rede de franquias ou começar um negócio próprio. Aqui se reúnem as principais redes do país, bem como empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros do mercado e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão.

Além de conhecer de perto as redes de franquias, os visitantes podem participar de palestras sobre os aspectos estratégicos e de marketing do universo de franchising. O ambiente é ideal para a realização de negócios, contatos comerciais e especialização. A última edição foi um grande sucesso, superando todas as expectativas.

Aproveite esta oportunidade única para investir no crescimento de sua rede no Rio de Janeiro - estado que detêm 20% das franquias do mercado nacional e crescerá cerca de 10% em 2009. Participe da Rio Franchising Business!

Nos encontramos lá!

Grande abraço,

Erica Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

A HISTÓRIA DO MC DONALD'S