GLITZ MANIA - UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Salão de beleza infantil deve abrir sete novas franquias até 2012


Editora Globo

Em 2003, Juliana Monteiro, Patricia e Paula Butler resolveram investir em uma ideia inovadora no setor de beleza: o salão de cabelereiro temático infantil GlitzMania. Decorado como camarins de estrelas da música, o ambiente foi projetado para fazer do corte de cabelo uma experiência divertida para as crianças.
Hoje, a rede conta com duas unidades próprias em São Paulo, nos shoppings Villa Lobos e Bourbon, e uma franquia em Alphaville, no shopping Iguatemi. Para este ano, a marca prevê crescimento de 20% e faturamento de R$ 2,5 milhões.

Para atingir tal número, o salão oferece oportunidades de franquias nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). Duas novas franquias devem ser inauguradas neste ano e outras cinco em 2012.

A rede oferece treinamento para a equipe, acompanhamento intenso no início da operação e reciclagem de funcionários. Os franqueados devem ser pró-ativos, de preferência do sexo feminino, e ter afinidade com o universo infantil.

O modelo de negócio desenvolvido pela rede deve ser implementado em formato de loja, com área mínima exigida de 90 metros quadrados. O investimento inicial necessário para cada franquia é da ordem de R$ 350 mil, contando com obra e taxa de franquia.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOR EMOÇÃO NO FRANCHISING (E-FACTOR) E SELEÇÃO DE FRANQUEADOS

Por que padronizar a rede?

A HISTÓRIA DO MC DONALD'S