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Mostrando postagens de agosto, 2011

MEGAMATTE ABRE 100 VAGAS PARA TRABALHAR NO RIO

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A rede MegaMatte acaba de abrir 100 vagas para o Rio de Janeiro. A empresa vai contratar balconistas, operadores de caixa, suqueiros e forneiros para trabalharem nas unidades do Centro (40 vagas), Barra (20), Jacarepaguá (20), lojas próprias e na Zona Norte. A empresa oferece treinamento, por isso, não é preciso ter experiência. A rede exige nível médio completo ou em curso, e idade mínima de 18 anos. Os salários oferecidos são R$  630,00 ( operador de caixa e balconista),  R$ 680,00 ( suqueiro e forneiro). Os interessados em se candidatar para trabalhar em uma das unidades devem efetuar cadastro no site  www.megamatte.com.br  ou entregar currículo na Avenida Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro, no horário das 8h às 17h.

BERNADINHO E HUCK INVESTEM EM FRANQUIA DE ACADEMIA

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Bodytech transforma marca Fórmula em bandeira para academias mais baratas e compactas, que deverá ter 100 unidades abertas até 2015 São Paulo – Com investimento de João Paulo Diniz, Bernadinho e Luciano Huck, a rede de fitness Bodytech inicia um ambicioso plano de expansão sob a bandeira Fórmula, oferecendo serviços mais simples a preços menores.  A Fórmula Academia foi adquirida em 2008 pela carioca Bodytech. As quatro unidades da academia que ainda funcionavam sob a bandeira, em pontos nobres de São Paulo e Campinas serão convertidas à marca Bodytech. “A marca é muito forte, por isso vamos aproveitá-la para impulsionar o novo formato”, justifica Mário Esses, diretor executivo da rede Fórmula. A meta é abrir 50 unidades próprias e 50 franqueadas no novo modelo até 2015, cada uma com investimento médio entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão. A própria rede vai investir R$ 50 milhões no projeto entre 2011 e 2012. As novas academias Fórmula serão mais compactas que as unidades da Bodytech,

Números de franquias brasileiras no exterior cresce

O mundo é o limite para as franquias brasileiras. Consolidadas no País, muitas empresas têm na expansão internacional um caminho a ser trilhado. Para se ter uma ideia sobre os novos negócios deste tipo, basta comparar que em 2000, apenas 15 marcas nacionais fora do Brasil. Em 2010, já eram 68, ou seja, um crescimento de mais de 300% em dez anos. Os números fazem parte de um estudo realizado pelo Mestrado em Gestão Internacional da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para a associação, aliás, as perspectivas seguem boas, com a estimativa de que até oito empresas mais se estabeleçam no mercado externo ainda em 2011.  Atualmente existem 700 unidades brasileiras de franquias em 49 países. A Argentina é o mercado com a maior presença de unidades, 144, seguida por Portugal (118), Estados Unidos (64), México (48) e Chile (36). Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF afirma que entre os principais alvos dos empresá

RETOUCHERIE - FRANQUIA DE CONSERTO RÁPIDO

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Em 1975, Manuela Losada abriu em Paris, na França, uma pequena loja especializada no concerto rápido e na transformação de roupas. A unidade foi batizada de   Retoucherie de Manuela . Oito anos depois, a espanhola decidiu levar a marca para sua terra natal, Madri, dando início a uma rede de franquias que hoje conta com mais de 385 lojas espalhadas por 17 países.   No Brasil, a Retoucherie chegou em 2006. Aqui estão instaladas seis franquias da rede: três delas na capital paulista, uma em Campinas, interior de São Paulo, uma em Londrina, no Paraná, e outra em Belém, no Pará. Para 2011, a marca espera dobrar o número de unidades brasileiras em funcionamento. Serão abertas outras sete lojas. Entre os estados contemplados estão Brasília, Pernambuco e Piauí.   Para se expandir, a Retoucherie de Manuela procura interessados em adquirir franquias. “Não exigimos experiência prévia no ramo e damos preferência para mulheres, pois a maioria de nossos clientes é do sexo feminino”, afirma Céli